Convocada extraordinária para sabatina de dirigentes de autarquias

Em cumprimento da Lei Orgânica e Regimento Interno, vereadores realizarão sabatinas com nomeados em autarquias e fundações
Convocada extraordinária para sabatina de dirigentes de autarquias

Por: Sivia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 23 de fevereiro, foi feita a convocação de sessão extraordinária com o objetivo de sabatinar os dirigentes de autarquias e fundações.

Após encaminhamentos das documentações efetuadas pelo Prefeito Municipal, com os indicados a ocuparem os cargos de dirigentes, compete ao plenário decidir pela aprovação ou não da indicação encaminhada pelo Chefe do Executivo, conforme descrito na Lei Orgânica do Município.

Desta forma, será realizada sessão extraordinária na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, às 15h30, em formato híbrido respeitando todos protocolos no combate ao Covid-19, quando serão ouvidos os seguintes dirigentes de autarquias e fundações:

- Rodrigo Veiga Simões de Souza

Diretor presidente da Fundação de Formação Tecnológica (FORTEC)

- Ana Paula de Paiva Gentile

Diretora do PROCON

- Tássia Corrêa Rezende

Superintendente do Serviço de Assistência dos Municipiários (SASSOM)

- Nicanor Antônio Lopes

Presidente da Fundação Dom Pedro II

- Cristiane Framartino Bezerra

Superintendente da Fundação Instituto do Livro de Ribeirão Preto

- Antônio Fortuna Filho